“Achados baphonicos” na terra do Tio Sam – Parte I

Oi pessoal! Hoje eu vou falar sobre aqueles famosos “achados” baratinhos dos Estados Unidos.

Com a alta do dólar, há muitas coisas que já não valem mais tão a pena comprar por lá. Até porque, mesmo que o produto for um pouco mais barato, devemos lembrar que se comprarmos aqui no Brasil não pagamos IOF do cartão e ainda parcelamos nossa compra.

Mas se você vai pra lá de qualquer jeito, comprou sua passagem em uma promoção, ou emitiu com pontos, o meu primeiro conselho é que você foque sua verba realmente na viagem, pois a época não está boa para compras em dólar! Gaste com passeios, boa gastronomia, experiências pois, com esse dólar “babado”, só isso já vai sair bem caro!

Dado este conselho, quem me conhece bem deve estar pensando “ela enlouqueceu”, rs!

É claro que eu sei que não dá “para não comprar nada”! Mas, temos que admitir que a situação não está fácil, então podemos focar nossas compras em coisas úteis e mais baratinhas, os famosos “achados” que só encontramos por lá. Coisas de casa, que sempre valem muito a pena, uma peça ou outra de roupa (de preferência as que realmente tem diferença de preço com o Brasil), cosméticos, itens relacionados à saúde, entre outros.

Para me ajudar neste post, chamei novamente minha amiga baphonica Andrezza Haddad (a do post de Laguna, lembra?), que mora em Chicago. Ela deu altas dicas legais do que comprar por lá e não se arrepender!

Dre

 

O Top 10 dos “Achados Baphonicos”, by Drê Haddad.

 

 Seguindo a ordem da esquerda para direita:

1- A Quikslyle ajuda a tirar o excesso de água do cabelo recém lavado e ainda fazer uma escova mais rápida! Você encontra no Wallgreens ou Target por apenas U$15,99.

2- As toalhas para cabelo Turbie Twist ocupam zero espaço na mala e são show! Tem de várias cores inclusive estampadinha! Por apenas U$6,49 no Wallgreens ou Target.

3- O kit de hidratação para as mãos da Conair, custa em torno de U$20 e você encontra na Best Buy. Eu adoro! Faço uma esfoliação antes, passo bastante hidratante, plástico e lá enfio as patinhas por 15/20 minutos. Porém, são 20 minutos com as duas mãos ocupadas, para muita gente pode não ser tão prático, rsrs!

4- Essas meias que parecem apenas ser bonitinhas, possuem um gel interno que hidrata profundamente nossos cansados pezinhos! Você encontra na Bad Bath And Beyond (rede americana “baaaaapho” presente em muitos estados) ou Target. Custam em torno de U$15 a 20.

5-O esmalte da OPI  é muito bom e dura mais do que o normal. Você encontra nos grandes Wallgreens, não mais nos pequenos, portanto costumo comprar online, na Amazon. Minha cor preferida que é a Funny Bunny.

6- Este hidratante para mãos com ureia incrível. Você pode comprar pela Amazon e mandar entregar no hotel. Custa em torno de 7 dólares, súper recomendo!

7- O Lubriderm é um hidratante corporal sensacional! Minha pele é bem seca e só este hidratante “dá aquele trato”! Não é caro mediante ao benefício que oferece, custa em média de 15 dólares e você encontra em qualquer Wallgreens ou Target.

8- Este spray milagroso serve para neutralizar aqueles odores indesejáveis do banheiro! Pequeno e fácil de levar até na bolsa para um “momento de aperto”, custa em torno de 3 ou 4 dólares. Vende no Walgreens ou Target.

9- Meu novo vício aqui é o Miracle curl! O preço depende muito da marca e de onde comprar! Pela Amazon, dá para encontrar o da Conair por uns 120 Obamas!

10- Essas luvinhas bonitinhas não são para o frio não! Elas servem para você esfoliar o corpo durante o banho, uma mão na roda! Você encontra no Walgreens, CVS, Target… O preço varia muito, mas é de 5 a 8 dólares.

E, para fechar o post, uma dica adicional, mas esta é para você curtir durante a trip mesmo! Este vinho branco, Spirito d’Italia, é maravilhoso, foi aprovado pelo maridão (que é italiano) e tem um excelente custo benefício! Você encontra na rede do Whole Foods, onde sempre acontece uns “sales” imperdíveis, já o encontrei por 8 dólares!

Vale lembrar que você encontra todos os produtos listados aqui online também, por isso uso demais a Amazon! Os preços também podem sofrer alteração e estão sem a taxa, que varia de estado para estado.

É isso pessoal, espero que tenham gostado das dicas da Drê! Próximo post darei as dicas dos meus achados baphônicos queridinhos de lá! Até a próxima!

933969_3077600674636_184243471_n