“Achados baphonicos” na terra do Tio Sam – Parte III

Oi gente! Hoje a minha dica será sobre os “achados” de casa & cozinha que ainda valem a pena comprar nos Estados Unidos.

Estes itens são encontrados em grandes lojas como Bed Bath & Beyond, alguns supermercados, na Macys, Century 21 e, claro, na Amazon, que é a maneira mais cômoda (e muitas vezes a mais em conta) de comprar.

Então aí vai o meu TOP 10 baphonico!

achados_casa_2

 

achados_casa_1

 

1- Magic Bullet: este mixer é prático demais! Você já bate sua bebida no copo que vai tomar, evitando ter que lavar uma jarra de liquidificador! Inclusive, como ele vem com mais copos, você pode fazer a bebida de preferência de cada um na casa, assim como faço em nossos cafés da manhã! ;). Preço: média de 40 dólares já com o kit de copos.

2- Pregadores com imãs para cozinha: mais útil que isso só marido que lava a louça! Preço: 10 dólares o kit colorido com 8 peças da OXO.

3- A linha de utensílios da Kitchenaid é demais, acessível (por lá) e vai te ajudar, além de cozinhar, a decorar sua cozinha! Kit de colheres, cortadores de legumes, panelas que não grudam nada, potes para guardar alimentos, kit de facas bapho… Enfim, tem muita coisa bonita, útil e criativa! Preço: Kit de colheres em torno de 35 dólares, Kit de potes para alimentos 15 dolares.

4- Vaporizador Shark: sério, desculpem as diaristas de plantão, mas nada nem ninguém limpa como ele. Eu só sinto minha casa limpa e desinfetada quando “passeio” com ele por lá! Preço: De 50 a 150 doletas, depende do modelo.

5- Bolinhas para máquina de lavar que deixam a roupa macia! Preço: em torno de 8 dólares.

6- Cristais perfumados (essa dica é da Drê Haddad do primeiro post dos achados nos EUA): deixam sua casa inteira perfumada, fiquei viciada! Há várias fragrâncias mas adoro a de Vanilla que me lembra Chicago, na casa da Dre! 🙂 Preço: cerca de 10 dólares na Amazon.

7- Kit de Mixer da Cuisinart: ele vem completinho, com tudo que você precisa para facilitar seu dia a dia na cozinha! Dá para bater aquele shake da academia, cortar temperos, cebola, etc. Comprei o meu na Macys e o valor do kit completo no estojo é em torno de de 99 dólares.

8- Liquidificador da Kitchenaid para deixar sua cozinha ainda mais charmosa e prática, já que ele fica exposto e pronto para uso! Este é um item que ainda vale comprar por lá, pois aqui é bem mais caro. Preço: cerca de 80 dólares.

9- Moedor Sal/Pimenta: há diversos modelos por lá e os mais variados preços também! Você encontra moedores de 15 a 60 dólares, aproximadamente.

10- Amassador de batatas da Kitchenaid: sério, uso muito e ele é beeem mais prático do que aquele amassador de batatas retrô que demora anos para lavar, com aqueles milhões de furinhos, rsrs! Preço: apenas 18 dólares por esta comodidade!

 

É isso pessoal, espero que tenham gostado. Até a próxima!