Beer Run 2018. Fui, gostei e fica a dica…;)

Há alguns meses resolvi voltar a fazer um mínimo de esporte pra fugir um pouco do stress e do sedentarismo. Comecei a treinar com a assessoria Run&Fun no Ibirapuera e por ironia do destinho minha primeira volta às corridas foi na Edição Madalena da Beer Run 2018.

Grata surpresa unir o útil ao agradável. Cerveja, rock n’roll e esporte? Com certeza uma bela sacada que merece como dica do post.

A edição 5KM aconteceu em Santo André/SP com a largada em frente ao Bar Old Town English Pub e chegada na Cervejaria Madalena. Antes de largar a produção disponibilizou um shot de 300ml de cerveja artesanal e na chegada o corredor era contemplado com uma medalha bem bacana e um copão de 500ml customizado. Além da camiseta da prova que é BEM legal.

Minha meta de mortal com sobrepeso foi bem ousada: conseguir fazer o percurso inteiro no trote e abaixo dos 37min, porém não contava com um trajeto tão íngreme, talvez o único ponto a ser questionado. Infelizmente tive que caminhar um pouco e ver alguns vovôs me ultrapassando, mas no final das contas só de pensar que consegui terminar já foi extremamente compensador.

Ah, e o no final também rolou um show de rock sensacional! Acabamos ficando bem além do combinado justamente para curtir os hit’s pesados da Banda Rock Connecion.


Enfim, para os amantes da breja gelada, existem outras edições acontecendo em 2018 e vale aquela conferida.

BEER RUN: http://www.corridabeerrun.com.br/site/

CERVEJARIA MADALENA: A cervejaria também dispõe de um bar com vários bicos para degustação dos rótulos, porções e petiscos, além de uma loja para quem quiser comprar cervejas ou souvenirs.  Fábrica da Cerveja Madalena na Rua Araçatuba, 137 – Bairro Santa Maria/Santo André/SP.